Posted by : Unknown quinta-feira, 29 de agosto de 2013

                                                                               GK:

Caio Pereira: Ficou bonita, até que merecia ganhar, mas eu acho que as duas próximas são mais bonitas

Pedro Silva: Para quem ficou longe das mockups por um tempo, parece estar muito bem. Fez uma bela GK e foi muito bem nas outras também.

Danilo Patrício: As camisas GK de todos estavam muito parecidas, então eu decidi que quem deveria ganhar. É o Danilo Patrício, que fez uma mockups com um degradê que eu achei muito bonito.

THIRD: 


Pedro Henrique: Ficou muito bonita, o que matou foi o simbolo dentro da gola. Mas de resto, tá muito bom
Felipe Morilla: Um verde claro com um verde escuro opaco. Ficou muito bonita também, só não ganhou porque a do Pedro tá fantástica. 

Pedro Silva: Usou o azul, diferente das outras ( que eram quase todas verde claro). E mesmo assim ficou mais bonito do que a dos outros.

AWAY:

Danilo Patrício: Gostei, mas acho que o vermelho não pegou direito na gola

Pedro Silva: Ficou muito boa, como todas dele. O cara é demais!

Caio Pereira: Usou um template que eu acho feio e fez ele ficar muito bonito! Outro mockuper fora de série!

HOME:

Danilo Patrício: Muito bom, mais disputar com os dois da frente é quase impossível.

Pedro Silva: Muito bonita! Mereceu segundo lugar!

Caio Pereira: Ficou no mesmo nível da do Pedro, mas eu escolhi ele pelo fato da marca. Uma marca que é grande (Kappa) contra uma que ainda está crescendo (Warrior).

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Esqueci de colocar. Coloquem aqui nos comentários, o estado que você quer que esteja na copa e se você quer participar da Copa.
    Obs: Somente os campeões podem postar o estado.
    Obs: Caio Pereira, coloque 2 estados
    Obs: É um estado por campeão.

    ResponderExcluir
  2. MG e RJ

    Como me inscrevo na Copa do Brasil ? Mande o link no meu CBOX. Agradeço !

    http://pdr-camisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pedro, é somente os Campeões. E não os 2º e os 3º

      Excluir

Welcome to My Blog

Pedidos

Parcerias

Total de visualizações

Os direitos autorais desse site, são de total responsabilidade de Lyndon Johnson Júnior. Tecnologia do Blogger.

Translate

Ads 468x60px

Redes Social

Seguidores

Arquivo do blog

Posts em Destaque

- Copyright © Mockup's Só pra Chegados -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -